• Karoline Fendel

Karoline L. Fendel

48 99934 8409

karolinefendel@gmail.com

Florianópolis/SC - Brasil

Mapa Astral de Crianças

Um relato personalizado

Ao abrir o Mapa Astral de uma criança, nos remetemos a origem do termo “respeito” que vem do latim respicere, que significa olhar de longe e, isto é, interessar-se pelo outro sem invadir os seus limites, aceitando as suas diferenças, a sua liberdade, a sua maneira de ser…

 

Assim é nossa intenção com esse relato, trazer algumas informações sobre a personalidade da criança, características principais, potencias, desafios, caminho possíveis, tendências, sem entrar em detalhes, pois acredito que a vida em si é muita mais criativa que a nossa imaginação interpretativa pode ser. Sem determinismos, sem futurismo exagerados, queremos abrir a percepção dos pais, para reconhecer e respeitar ainda mais essa individualidade que aqui se apresenta.

 

O Mapa Astral é uma foto do céu no momento do nosso nascimento.

 

Ele está organizado por casas, são quatro quadrantes divididas em três fatias. Cada “fatia” dessa representa um cenário da nossa vida, cada cenário desse possui um signo que o rege e dentro de cenário pode haver planetas e outros pontos astrológicos. Onde temos mais pontos é onde está mais a atenção ou a tensão da nossa consciência.

 

Como consciências em evolução nosso desafio é transcender o nosso céu, é estar livre de qualquer amarras, crença a respeito do nosso potencial enquanto seres divinos. Mas, para isso temos uma jornada, assim como nos signos e no tarot. Em nossa jornada do herói temos um caminho a percorrer com desafios a vencer, desafios estes que são muito maiores no nosso mundo interno.

 

“O verdadeiro guerreiro é aquele que trava batalhas das quais ninguém vê”

 

Quando uma criança chega em uma família traz desafios e oportunidades para todo o campo onde ela se encontra, cabe a nós guardiões e pais, nos abrirmos para aprender junto com esses pequenos seres e juntos nos transformarmos.

 

Minha intenção nos relatos é trazer um pouco dessa individualidade, dentro de uma perspectiva de evolução cósmica, que vai mais além de “sucesso” ou “fracasso” nos padrões terrenos, pois para a alma, tudo é aprendizado.

 

 Como funciona?

Você precisa ter o seguinte dados da criança:

  • Nome Completo

  • Data de nascimento

  • Hora exata do nascimento

  • Local (cidade, país)

Com estes dados realizamos o Mapa Astral.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now