A entrada de Gêmeos e a Dualidade

Atualizado: 11 de Jun de 2018

Nestas última semanas fui invadida pela dualidade, vida-morte, saúde-doença, frio-calor, medo-coragem, soltura-contenção, dar-receber...logo percebi que a entrada no signo de Gêmeos estava começando.


Quando ingressamos na energia de um signo ela marca toda uma experiência psicológica individual e coletiva. Não precisamos ser místicos para perceber arquétipos, apenas nos abrir pro sensível que está no ar (elemento regido por este signo).


A entrada do signo de gêmeos e a lua cheia precedente neste signo é considerada a terceira grande lua cheia espiritual do ano (primeira em Áries, segunda em Touro). Neste mês a energia da Boa Vontade é liberada para a Terra.



Mesmo parecendo grande e pesado, com muito ar, ele sobe até os céus e de lá percebe a dualidade.


Gêmeos é o signo onde encontramos a dualidade, as contradições, as dúvidas, a curiosidade, a brincadeira. A entrada de gêmeos na humanidade nos auxilia a:


1- Tomar consciência da dualidade,

2- Auxiliar no discernimento,

3- Fazer escolhas corretas, tomar decisões


Fui invadida pelas águas da dualidade da vida e, estou sendo levada a fluir e a sentir cada vez mais, ainda com medo, pois não vejo lugar seguro para a sensibilidade na sociedade atual. Escolhi este mês aprender a ser mais sensível e a descobrir o que é sensibilidade para mim.


E para você o que é sensibilidade?


Para receber textos como este por email: http://eepurl.com/dwwqgH

40 visualizações

Karoline L. Fendel

Campeche, Florianópolis

CPF 05228210903

48 99934 8409

Entregas realizadas em até 30 dias

  • Facebook ícone social
  • Karoline Fendel