Por que fazer meu Mapa Astral ou Revolução Solar?

Vários momentos na vida passamos por fases onde precisamos de uma direção. As crises recorrentes em nossa história pessoal podem ser positivas quando olhamos para elas como oportunidades de crescimento. Mas onde posso buscar essa direção?


A melhor saída seria dentro de mim, mas, em alguns momentos preciso de uma “mãozinha” para chegar ali, certo? Aqui o Mapa Astral pode te ajudar, em dar uma direção deste caminho que ao longo da jornada da sua consciência você vai se aprofundando.


O Mapa Astral serve para te dar um balizador, um apoio na sua jornada interna, às vezes trazendo conforto (no sentido de “eu sempre senti isso”) ou mesmo uma “explicação” dos processos e tendências repetitivas, trás uma nova perspectiva, amplia a sua visão sobre sua vida e o mais importante clareia,integra, ativa a consciência (autoconhecimento).


Quantas vezes preciso fazer um Mapa Astral? pelo menos uma, mas eu diria várias vezes, pois essa mandala sempre terá algo para te dizer e pode ser vista de muitos pontos de vista, cada astrólogo que interpreta tem seu filtro e sua intuição. Enfim, é algo único, individualizado, autêntico seu.


E para saber algo mais específico do ano? Esse mapa chamamos Revolução Solar é o mapa que vale para o ano (do seu aniversário deste ano do outro ano). Neste, analisamos as tendências energéticas do ano, é ideal para quem quer fazer novos projetos, direcionar sua energia, se preparar para um novo ciclo de forma mais consciente.



São muitos caminhos que me levam para um só destino, dentro de mim, com mais conexão com meu coração.

30 visualizações

Karoline L. Fendel

Campeche, Florianópolis

CPF 05228210903

48 99934 8409

Entregas realizadas em até 30 dias

  • Facebook ícone social
  • Karoline Fendel