Você já pensou que seu propósito pode estar nas entrelinhas da sua história?
Sou uma escutadora de histórias, quando faço a leitura de uma Mapa Astral, abrimos uma caixa com memórias, significados, projeções...e nesse momento com a ajuda dos astros conectamos os pontos, encontramos os símbolos, as idades e visualizamos as dinâmicas emocionais.
Recentemente participei de um curso de Storytelling e, foi uma experiência muito reveladora! Percebi que é contando nossa própria história que descobrimos alguns segredos ocultos sobre nossas escolhas, que até então parecem desconectadas.

Claro que a condução do processo faz toda a diferença mais você também pode exercitar a sua busca com alguns passos:
1. Faça sua linha do tempo, registre por ano e idade.
2. Investigue as motivações, sentimentos, acontecimentos marcantes
3. Avance para suas ações no mundo, o nível de satisfação, realização
4. Acontecimentos importantes, imprevistos, traumas
5. Faça o exercício conecte os pontos essenciais e veja que algumas qualidades em muitos momentos eles se repetem. Anote e reflita…#estatudoai
Eu mesma muitas vezes não conseguia conectar partes da minha história, quando eu era Bióloga/Permacultora, Missionária, e agora, Mãe e Astróloga. Me faltava conexão, o que me impedia muitas vezes de projetar algumas ações para o futuro.
Depois de rever minha história e conectar os pontos ficou claro minha maior motivação em todas minhas ações sempre foi em facilitar e fortalecer os potenciais internos para aqueles que estão desorientados em relação a suas habilidades pessoais e que buscam autenticidade, confiança e transformação.
Agora te convido a um mergulho em si, na sua jornada e encontre ali essa linha invisível que sempre esteve te impulsionando.
Quer saber depois do curso como ficou meu Manifesto Pessoal?