• Karoline Fendel

Karoline L. Fendel

48 99934 8409

karolinefendel@gmail.com

Florianópolis/SC - Brasil

Aprendendo a amar o que não é possível entender

A inquietação por entender nossa origem é uma das principais jornadas humanas. É o que move muitas correntes científicas e espirituais. Para mim essa sempre foi uma pergunta interessante. Afinal, de onde viemos?
 
Essa busca ficou mais clara quando fiz a escolha pela faculdade de Biologia, pois acreditava que ali iria entender tudo sobre a origem vida. Durante a graduação encontrei muitas explicações. A grande maioria delas, científicas. 
 
Então minha busca foi além, pois comecei a entender que havia muito mais a entender sobre a vida. Na Permacultura encontrei uma aplicação para muitos conhecimentos da biologia em um processo de cuidado com a natureza.
 
Só que ao me ver parte dessa natureza, entendi que essa busca precisava incluir um resgate da minha própria natureza espiritual. Então me desapeguei de bens materiais para servir como missionária na Etiópia, onde vivi em uma comunidade, participei de retiros e viagens que me mostraram que minha flecha precisava mudar de direção. 
 
Para isso eu precisei de um mapa. Vivenciando esse dilema, fui buscar respostas nas estrelas. Foi quando recorri à Astrologia, que além de me dar uma direção das minhas escolhas, me ajudou na transformação de outras pessoas.
 
E a vida que eu quis tanto entender, passou a ser mais amada por mim na medida em que não mais a entendia. Mas simplesmente a sentia. Foi então que percebi que o que me fascinava na Permacultura era a capacidade humana de fazer conexões e potencializar os elementos. 
 
Hoje faço conexões entre o micro e macro cosmos e auxílio às pessoas a se conectarem com elas mesmas, ampliando seus potenciais e aumentando sua capacidade de transformação no mundo.
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now